quinta-feira, 21 de janeiro de 2010



Relacionamento - Interpessoal
Para um óptimo atendimento ao cliente começa com a atenção, sorriso, empatia, satisfação de expectativas rapidamente, é também solucionar logo o problema do cliente, com educação, bom humor e interesse.
Algumas das competências fundamentais que o assistente deve ter são:
v Comunicar bem
v Dominar a tensão
v Prestar atenção
v Mostrar empatia trabalhar bem em equipa
v Mostrando confiança e lealdade
v Resolver os problemas
v Manter o profissionalismo
v Organizar as actividades de trabalho
Estes são apenas alguns dos exemplos para um bom atendimento, evidentemente que devemos ter em atenção que para atender o cliente adequadamente devemos sempre começar por cumprimentar o cliente, observá-lo e dar – lhe “espaço”, ouvi-lo pacientemente, disponibilizarmo-nos para o ajudar, prestar um serviço de qualidade, dar atenção á comunicação não verbal, e por último agradecer.
É fundamental compreender que, atender com qualidade o cliente não se resume em tratá-lo bem, com cortesia. Mais do que isso, hoje significa acrescentar benefícios o produtos e serviços, objectivando superar as expectativas dele. É necessário se estabelecer um canal directo de comunicação entre o cliente e a empresa, através do qual o primeiro é regulamente ouvido, com muita atenção, e suas criticas e sugestões são transformadas em especificações de melhores produtos e serviços.
O bom atendimento levará á satisfação e á fidelidade do consumidor, traduzindo-se em mais negócios para a empresa.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Aerobanho, é um tratamento benéfico para vários problemas de Saúde. É efectuado em banheira própria para o efeito é aplicado um programa controlado electronicamente, de duches submarinos localizados nas zonas a tratar. É assim possível a realização de uma verdadeira hidromassagem, relaxando e oxigenando todos os músculos, obtendo resultados excelentes nos problemas reumáticos, musculares e stress acumulado.
Benefícios:
Ø Relaxamento
Ø Stress
Ø Reumatismo
Ø Problemas de pele
Ø Acção sedativa
Ø Pernas cansadas
Ø Benefícios para problemas circulatórios

O Aerobanho, é um dos tratamentos termais ao qual podemos recorrer, não só para prevenir doenças, como agindo sobre elas e diminuindo os seus sintomas. É uma técnica cientificamente comprovada que traz benefícios á saúde.